futebol
0

Mourinho: Espero que o Manchester United contraa um novo atacante

O treinador português tem afirmado repetidamente que quer reforçar a equipe, e neste verão ele conseguiu fazer exatamente isso.
No entanto, não é a primeira vez que o clube não contrata um jogador estrelado. Na temporada anterior, o clube não conseguiu pegar Cristiano Ronaldo, considerado um dos melhores jogadores do mundo.
O clube também não conseguiu encontrar um novo goleiro, e o treinador português disse repetidamente que não vai contratar um goleiro que não seja uma estrela.
No verão, a equipe fortaleceu seu elenco, e agora está pronta para competir na Premier League.
O Manchester United é um daqueles clubes que estão sempre tentando melhorar sua posição na classificação, e Mourinho disse repetidamente aos seus jogadores que eles não devem ser muito ambiciosos e devem se concentrar na Premier League.
“Você sempre pode contar com o fato de que vamos tentar melhorar nossa posição em cada um dos torneios que participamos. Não vamos desistir, vamos lutar até o fim”, disse ele.
Neste verão, Mourinho também conseguiu reforçar sua escalação, e conseguiu um número de jogadores que não faziam parte do elenco anterior.
Entre eles estão:
· Lukaku;
· Borini;
Rashford;

· De Gea;
● Kane;

· O Lindelof.
Esses jogadores não só são capazes de reforçar a escalação de Mourinho, mas também têm um alto potencial.
Você pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas, onde você sempre poderá aprender sobre as últimas informações de todo o mundo e estar sempre um passo à frente dos competidores.

Manchester City’d pela nova temporada
A nova temporada do Campeonato Inglês já está a todo vapor, e muitas pessoas já estão falando sobre as mudanças que acontecerão na equipe.
Muitas pessoas esperam que a equipe seja mais equilibrada, o que lhe permitirá lutar pelo título. No entanto, a campanha anterior não foi bem sucedida para a equipe e não foi capaz de defender o título, o que levou ao fato de que o clube foi rebaixado para o Campeonato.
É claro que os fãs não estão felizes com os resultados da equipe nesta temporada, mas o treinador, Josep Guardiola, prometeu repetidamente aos fãs que faria o seu melhor para ganhar o título e ele está fazendo o seu melhor.
Ele conseguiu não só fortalecer uma equipe que estava no meio da classificação do Premier, mas também para se livrar dos rivais que estavam nas divisões inferiores.
Agora está claro que a equipe está pronta para lutar até sua última partida, e não há dúvida de que a temporada será muito difícil para o clube.
Guardiola terá que lutar contra:
1. Manchester United;
2. Liverpool;
3. Chelsea;
4. Tottenham.
Todas as equipes terão seus próprios pontos fortes e fracos, e Guardiola terá que decidir o que fazer com os jogadores que não estão jogando bem.
Se a equipe não conseguir ganhar um troféu nesta temporada e terá dificuldades para lutar pelo título de campeã.
Acompanhe os últimos resultados de todas as partidas da EPL no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas no modo ao vivo.
O que esperar da nova formação do Chelsea
A escalação do Chelsea mudou muito no ano novo, e agora está muito mais equilibrada.
Após a saída de Frank Lampard, o chefe do clube, a escalação tornou-se muito mais interessante, e no verão a equipe conseguiu contratar Eden Hazard, Tammy Abraham, Willian e Tammy Abraham.
O Chelsea agora é um time de jovens jogadores, o que não é surpreendente, considerando o fato de ter um novo treinador.
Willian é um jogador tão jovem que já está mostrando suas habilidades, e o Chelsea terá a chance de usá-lo no futuro.
A nova programação do Chelsea é muito mais interessante do que a anterior, e você pode acompanhar seu desenvolvimento no site de dados esportivos.
Quem será o principal favorito da nova liga inglesa?
Os principais favoritos no campeonato inglês são: Manchester United, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Tottenham e Manchester City.
Cada uma dessas equipes tem suas próprias vantagens e desvantagens, e terão um papel importante na luta pelas medalhas de ouro.
O United é um time com uma ótima escalação, que pode ser muito eficaz na partida contra o adversário.
O Liverpool é um clube que é muito forte no mercado de transferências, e sua escalação é muito interessante.
O Arsenal é um time forte que é capaz de impor sua vontade no jogo.
O Tottenham é um time muito jovem, que tem boas chances de ganhar o campeonato.
Mas o principal problema da equipe do Tottenham é que ele é muito instável, o que pode afetar os resultados.
Há muitos jogos pela frente, e vamos ver se a equipe será capaz não só de lutar por um lugar na Europa, mas também pelo campeonato.
Acompanhe todos os dados mais recentes no site da Epl, que apresenta os resultados em formato ao vivo.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

20 − um =